Fiserv

Carat: unindo experiências digitais e físicas em um poderoso ecossistema omnichannel

Times Dedicados
Serviços Financeiros

Carat: unindo experiências digitais e físicas em um poderoso ecossistema omnichannel de soluções de pagamentos, gestão financeira e prevenção a fraude.

Fundada há mais de 35 anos e reconhecida pela Fast Company como uma das empresas mais inovadoras do mundo em 2022, a Fiserv trabalha em soluções que permitem movimentar informações e dinheiro entre milhares de instituições financeiras e milhões de pessoas e empresas.

Em 2021, trabalhamos juntos a construção de um novo ecossistema de pagamentos que ajuda as empresas a integrarem processos presenciais e online de forma simples, com mais tecnologia e inteligência.

Agora as empresas contam com um hub de soluções integrado para mais de 1.500 sistemas de automação e mais de 200 métodos de pagamentos, possibilitando a análise de dados em tempo real e de forma integrada.

O que fizemos

Discovery e usabilidade

User research e testes

Estratégia de ecossistemas

Personas e jornadas

Arquitetura de informação

Protótipos

Workshops de ideação e priorização

Interação e UX design

Design

Design de interface

Microinterações

Design system

Front-end

Resultados

+22

projetos diferentes além do Carat.

4 mil

novas telas, desenhadas ou melhoradas.

166

componentes modulares desenvolvidos e documentados

Time dedicado

Durante todo o projeto, dedicamos (full-time) designers especialistas com o objetivo de entender e aproximar os interesses dos clientes da Fiserv com as necessidades do negócio.

Construído para escalar

Durante todo o projeto, um time de designers 100% dedicados trabalhou lado a lado com a Fiserv para criar soluções equilibrando os interesses dos clientes e as necessidades do negócio.

Novas oportunidades

Após o lançamento, Try e Fiserv continuam trabalhando na evolução contínua do Carat e de novos produtos para a companhia.

“Através dessa parceria pudemos não só transformar a experiência dos clientes, mas também a cultura na empresa.”

Mariana Colabone, Head Design & CX América Latina