Uma nova experiência para o novo momento da Genial Investimentos
Com o desafio de atrair um público mais jovem e de trazer mais modernidade e fluidez, a Try construiu uma experiência que conversa com os diversos perfis de clientes, do iniciante ao trader, destacando os diversos produtos e abrindo espaço para os diferentes públicos e soluções.
Presente no mercado global e com relevância em todos os segmentos de atuação, a Genial Investimentos está há mais de 10 anos oferecendo serviços financeiros de qualidade com simplicidade e eficiência. Uma corretora que se tornou uma plataforma de investimentos, buscando democratizar o mercado financeiro. Hoje, a Genial já possui mais de 1 milhão de clientes com mais de 200 escritórios associados.
Nosso objetivo foi trazer toda essa experiência de forma humana, pensando em uma linguagem próxima através de imagens, do discurso e da jornada desse novo site.
O que fizemos
User research e testes de usabilidade
Benchmark
Tom de voz
Arquitetura de informação
Protótipos
Interação e UX design
Design de interface
Refinamento da marca
Microinterações
Design System
Toda a arquitetura de navegação e a estrutura do site foram pensados para compreender todos os novos produtos e conteúdos da Genial que precisem ser incluídos ao longo do tempo.
Pensado para conversar com todos os perfis de investidores, do iniciante ao trader.
Construído para dar informações relevantes sobre o mundo de investimentos durante toda a navegação do site da Genial. Essa estratégia foi percebida pelos usuários de forma espontânea nos testes de usabilidade aplicados.