Genial

Uma nova experiência para o novo momento da Genial Investimentos

UX & Design
Serviços Financeiros

Com o desafio de atrair um público mais jovem e de trazer mais modernidade e fluidez, a Try construiu uma experiência que conversa com os diversos perfis de clientes, do iniciante ao trader, destacando os diversos produtos e abrindo espaço para os diferentes públicos e soluções.

Presente no mercado global e com relevância em todos os segmentos de atuação, a Genial Investimentos está há mais de 10 anos oferecendo serviços financeiros de qualidade com simplicidade e eficiência. Uma corretora que se tornou uma plataforma de investimentos, buscando democratizar o mercado financeiro. Hoje, a Genial já possui mais de 1 milhão de clientes com mais de 200 escritórios associados.

Nosso objetivo foi trazer toda essa experiência de forma humana, pensando em uma linguagem próxima através de imagens, do discurso e da jornada desse novo site.

O que fizemos

Estratégia e pesquisa

User research e testes de usabilidade

Benchmark

Tom de voz

Arquitetura de informação

Protótipos

Interação e UX design


Design

Design de interface

Refinamento da marca

Microinterações

Design System

Construído para ser modular

Toda a arquitetura de navegação e a estrutura do site foram pensados para compreender todos os novos produtos e conteúdos da Genial que precisem ser incluídos ao longo do tempo.


Para muitos perfis

Pensado para conversar com todos os perfis de investidores, do iniciante ao trader.


Foco no conteúdo

Construído para dar informações relevantes sobre o mundo de investimentos durante toda a navegação do site da Genial. Essa estratégia foi percebida pelos usuários de forma espontânea nos testes de usabilidade aplicados.