Idea!Zarvos

Capturar a essência de uma marca única

UX & Design
Imobiliária

Idea!Zarvos é a incorporadora que vem revolucionando a arquitetura paulistana com projetos que transformam o tecido urbano. Grandes arquitetos e novos talentos da arquitetura do Brasil e outros países encontram em seus empreendimentos liberdade criativa, sempre baseados no tripé que norteia a empresa: estética / uso / entorno.

O resultado são projetos reconhecidos mundialmente e que se tornaram referência, trazendo um novo jeito de morar, flexível e conectado com as necessidades dos moradores.

O grande desafio do novo site era fazer jus à concepção e à história de todos os empreendimentos, contando a história da marca através do seu legado, e ao mesmo tempo trazer informações objetivas e suficientes para potenciais compradores.

Projeto Bronze no Brasil Design Award 2021.

O que fizemos

Estratégia e pesquisa

User research

Arquitetura de informação

Protótipos

Benchmarks

UX Writing

Design

Design de interface

Prototipação

Front-end

Desenvolvimento

Imagens são o centro de um projeto de design mínimo e atemporal

O design é mínimo e atemporal, colocando no centro das atenções as imagens de arquitetura. As páginas foram desenhadas para mostrar tanto a grande escala quanto pequenos detalhes, tanto as fachadas e entornos quanto momentos da vida dos moradores. O design simplificado até a essência pede acabamento minucioso e microinterações que trazem fluidez e movimento, explorando as possibilidades do digital, mas sem jamais se sobrepor ao conteúdo de texto e imagens.


Site valoriza legado da marca e novos projetos

O resultado é um site que permite que essa marca única e autoral expresse sua essência, da inspiração à realização. As páginas dos empreendimentos foram concebidas tanto para contar a história de 15 anos de projetos e a marca que imprimiram na cidade, quanto para mostrar os lançamentos que preparam seu futuro.

"A Try teve uma capacidade bastante incomum de unir um olhar tanto para tecnologia quanto para design. Ao mesmo tempo que consegue ter uma estrutura e uma musculatura de uma empresa grande, mas ainda com uma escala e um olhar humano."

Paulo Velasco, Diretor de Marketing da Idea!Zarvos