Aplicativo de autoatendimento com estoque em tempo real para um dos maiores grupos de bebidas do mundo
Como você imagina que o dono do seu boteco preferido faz o pedido da cerveja que você toma nele em todo happy hour? Até pouco tempo atrás, esse processo era feito pelo vendedor, anotando o pedido em um papel mesmo. E sem um sistema de conferência de estoque, o comerciário pode até não receber seu pedido completo.
Projetamos um novo aplicativo para os compradores dos produtos do grupo Heineken, simplificando ao máximo um processo que acontece todo dia. Com um clique, o dono do bar repete o último pedido se precisar apenas encher seu estoque. Com mais alguns cliques, ele pode começar pedidos totalmente novos. Tudo isso dispensa o contato do vendedor, que passa a ser um consultor de negócios, buscando oportunidades para subir ticket e atender melhor o cliente, em vez de ficar tirando pedido.
Nada de surpresas na hora do pedido chegar ao bar. No app, o cliente Heineken vê em tempo real o estoque de cada bebida, e sabe quando o pedido será entregue. Ele também vê a data e hora máximos para fazer um pedido e receber na próxima rota de entrega.